Pesquisa Avançada
Loja Sindicato do Fã

FORMA DE PAGAMENTO

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Será enviado em até 2 dias úteis após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis.

Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto, ou o pedido será cancelado.

PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O pedido será liberado após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferencia.

Enviar comprovante para o email contato@lojasindicatodofa.com.br no assunto colocar: Comprovante e do número do pedido xxxxx .

Entregamos em todo Brasil através dos Correios.

Os valores dos fretes são calculados automaticamente pelo site.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, exceto para produtos em Pré Venda e/ou artesanais que possuem o prazo de envio em seu titulo, veja abaixo mais detalhes:

MODALIDADES DE ENVIO

• SEDEX: Prazo acima (conforme modalidade de pagamento) mais até 7 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios;

• PAC: Prazo acima (conforme modalidade de pagamento( mais de 5 a 15 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios;

• ENTREGA EM EVENTOS: Prazo será a data do evento mais próximo, em que tivermos participação confirmada. No caso de não do cliente para efetuar a retirada,entraremos em contato através do e-mail cadastrado, informando o custo do envio via correios. O prazo para o pagamento do frete será de até 5 dias utéis (a partir da data de envio do e-mail), e o despacho, logo após a confirmação do pagamento.

*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de:*

a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega

b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no sistema pelo cliente.

A loja irá contactar o cliente pelos telefone e e-mail informado no cadastro e guardar a encomenda por 30 dias corridos da devolução. Após este prazo se não houver manifesto por parte do cliente, o pedido será cancelado e o valor não será devolvido.

O despacho dos casos mencionados acima, ficam a cargo do cliente e ocorrerão logo após a confirmação do pagamento.

PRODUTOS EM PRONTA ENTREGA

Geralmente os prazos acima são cumpridos, qualquer atraso gerado pela Loja entraremos em contato por e-mail para passar as informações.

Além disso, como utilizamos os serviços dos Correios para o recebimento e o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal, Dia das crianças, etc.

Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.

Seja Bem-vindo!
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Como Comprar  | Pagamento e Envio  | Entrega Grátis - Condições  | Trocas e Devoluções  |

Loja Sindicato do Fã
CNPJ: 28.117.556/0001-81