Entregamos em todo Brasil através dos Correios.

Os valores dos fretes são calculados automaticamente pelo site.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, exceto para produtos em Pré Venda e/ou artesanais que possuem o prazo de envio em seu titulo, veja abaixo mais detalhes:

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Será enviado em até 2 dias úteis após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis.

Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto, ou o pedido será cancelado.

PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O pedido será liberado após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferencia.

Enviar comprovante para o email contato@lojasindicatodofa.com.br no assunto colocar: Comprovante e do número do pedido xxxxx .

MODALIDADES DE ENVIO

• SEDEX: Prazo acima conforme modalidade de pagamento mais até 7 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios;

• PAC: Prazo acima conforme modalidade de pagamento mais de 5 a 15 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios;

• ENTREGA EM EVENTOS: Prazo será a data do evento que iremos realizar, porém caso não compareça para retirar iremos contactar o cliente por e-mail informado no pedido, informando valor para o envio pelos correios e guardar o pagamento do envio da encomenda por no máximo 1 semanas, se não houver contato do cliente o pedido será cancelado;

*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de:*

a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega

b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente - A loja irá contactar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardar a encomenda por 1 mês. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado. O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.

IMPORTANTE: No seu Cadastro não crie Nomes e endereços "Fakes" - Isso pode causar  atrasos e danos ao próprio Cliente com Gastos extras e a não entrega do Produto.

PRODUTOS EM PRONTA ENTREGA

Geralmente os prazos acima são cumpridos, qualquer atraso gerado pela Loja entraremos em contato por email para passar as informações. Além disso, como utilizamos os serviços dos Correios para o recebimento e o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal, Dia das crianças, etc.

Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.

PRODUTOS EM PRÉ-VENDA OU ARTESANAIS

Produtos que possuam em seu título a palavra Pré Venda, estão localizados em estoques no exterior. O processo de importação pode demorar de 30 até 90 dias.

Os artesanais possuem prazos específicos de fabricação. Para os dois casos os prazos são estipulados no título do produto.

Se tiver em dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojasindicatodofa.com.br.

Seja Bem Vindo!
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Loja Sindicato do Fã
CNPJ: 28.117.556/0001-81