1. A política de troca ou devolução é parecida com a de uma loja física, você terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para nos contactar para realizar a troca, além disso as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com as etiquetas e lacres intactos ;
• Na embalagem original ;
• Com os certificados (se houver);
• Sem indícios de uso ;
• Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação ;
• Produtos personalizados NÃO PODERÃO ser trocados.

IMPORTANTE

Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. 

Os produtos devem ser embalados em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução.

Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou devolução é imediatamente cancelada.

2. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. 

Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete. 

Em caso de trocas por devolução por arrependimento, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

3. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do email: troca_e_devolucao@lojasindicatodofa.com.br.

4. Após seu contato, você receberá um email da loja em até 3 dias úteis, autorizando a troca e orientando a forma e para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução. 

O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.

5. Caso o produto seja postado em qualquer data ou prazo diferente do estipulado acima, a troca ou devolução é automaticamente cancelada.

6. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, a troca poderá ser feita  por outro produto do mesmo valor, por voucher de desconto ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. 

7. O custo do frete de troca por defeito de fabricação é todo por conta da loja.

8. O custo do frete de troca por arrependimento serão de responsabilidade do próprio cliente.

9. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo  email contato@lojasindicatodofa.com.br

 

CONDIÇÃO ESPECÍFICA

Se receber o produto com caixa danificada, lacre violado, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do email contato@lojasindicatodofa.com.br esta notificação deverá ocorrer em até 48 horas após o recebimento. 

Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. 

Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor, por voucher de desconto ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. 

O custo do frete ocorrerá por nossa conta.

 
X
Seja Bem Vindo!
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Loja Sindicato do Fã
CNPJ: 28.117.556/0001-81



`Pague com PagSeguro
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR