Pesquisa Avançada

A Batalha do Apocalipse - Autor Eduardo Spohr

R$ 49,90
R$ 8,00

Disponibilidade: 1 dia(s) + Transporte.

Características
Qtde Desejada:
Valor Unitario: 8,00
Valor Total (R$):
Calcule o Frete e o Prazo de Entrega
Digite seu CEP:

DESCRIÇÃO

FORMA DE PAGAMENTO

COMENTÁRIOS

PRODUTO SEMI- NOVO

MARCA Verus

AUTOR Eduardo Spohr

ALTURA: 23.00 cm

LARGURA: 16.00 cm

PROFUNDIDADE : 1.00 cm

NÚMERO DE PÁGINAS: 586

IDIOMA Português

NÚMERO DA EDIÇÃO: 1

Sinopse:
Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

Seja Bem-vindo!
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
INSTITUCIONAL
Home  | Quem Somos  | Como Comprar  | Pagamento e Envio  | Entrega Grátis - Condições  | Trocas e Devoluções  |

Loja Sindicato do Fã
CNPJ: 28.117.556/0001-81